Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma peça muda tudo !


Olá florzinhas, como o prometido vim fazer meu post pra vocês, esse post é sobre um novo quadro, eu me inspirei no blog stardoll br ou stardoll truques (não me lembro direito), pra fazer esse quadro, eu irei a suite de 2 dolls por dia, vou comentar o look que ela esta, mudar UMA SÓ peça, e comentar denovo com a peça mudada se quiser aparecer no quadro apenas comunique no meu livro de visitas clicando aqui, e falar que quer aparecer no quadro "Uma peça muda tudo" (esse vai ser o nome do quadro !) eu to montado o post para a primeira edição do quadro as participantes serão: Julie.1 e chicletinha.1 (quando ngm comentar que quer eu mesma vou escolher as dolls)

já já eu volto ! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download