Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma peça muda tudo - 1° edição





Look da chicletinha.1 antes :

O look dela já estava perfeito sem nada a reclamar, um look todo preto, lindo demais a única coisa que incomodou foi o babado na parte de cima do vestido, ele ficou meu esquisito, e também poderia ter uma peça coloridinha tipo uma bolsa ou uma blusa mesmo, só pra dar um quebrada !


Look da chicletinha.1 depois:


Como ela estava de meia calça, não com uma calça de verdade, a minha única escolha era usar um blusão ou um micro vestido senão ficaria muito vulgar, eu dei uma quebrada com a blusa branca, pois se colocasse uma blusa colorida ela iria ficar meio perdida ali, sem conexão com o resto das peças, mesmo assim acho que ficou bem legal, o que vocês acharam ?




Look da Julie.1 antes
O look da Julie tava muito fofo eu achei a cartela de cores muito fofinha,o que ficou perdido no meio de coisas fofas foi a bolsa que tem uma pegada mais folk se tivesse uma sandalia preta de salto a bolsa iria ficar super legal no look, mais assim, sem nenhum elemento folk ou urbano ao lado dela não funcionou !


Looks da Julie.1 depois

Eu fiz 2 looks para a Julie, no primeiro para ficar tudo fofo, eu troquei a carteira folk por uma bolsinha de flores super meiguinha, e já no segundo eu troquei a sapatilha rosinha por uma sandália preta de salto com uma ar mais rock, urbano sei lá, que fez com que a carteira folk não ficasse mais pedida no look


E ai meninas gostaram, espero que sim amanha dia 03/01 eu posto mais uma edição dol quadro Uma peça muda tudo para você, espero que tenham gostado *-*












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download