Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novos quadros: Doll do dia - Escolha do dia




Olá gente que ta lendo isso, Vim fazer o anuncio dos meus 2 quadros (por enquanto só tenho esses dois) No quadro Doll do dia eu vou postar o look, a make e outras coisas de uma doll, eu escolherei uma doll por dia para se "increver" é só avisar no meu livro de visitas clicando aqui, quando ninguem pedir eu mesma vou escolher uma doll, e o Escolha do dia eu vou fazer alguns look usando a escolha do dia, hoje mesmo começo com um deles, neste mesmo post vai ter a escolha do dia, pois o quadro doll do dia só começa amanha dia 05/01 ! e vamos logo a escolha


A escolha do dia de hoje foi algo bem chique, para criar looks mais.. sério digamos assim, um tubinho preto é perfeito pra ele eu montei só 2 looks com a escolha de hoje! espero que gostem!



No 1° look eu fiz um estilo meio que pra festa, a armação do vestido deu um toque bem fashion ao look, no 2° eu tentei fazer um look mais simples com esse sweater muitoo fofo *-* eu amei os dois looks e você ?? espero que tenham gostado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download