Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nova postadora & Desenhos a mão


Heey girl’s, sou a mais nova postadora do blog!
Agradeço a PattyGlamurosa por me adc no blog. Eu amo postar em blog’s.
Bom outra coisinha. Eu fiz alguns desenhos a mão aqui para o blog, eu vou cuidar da parte de moda, de designs e maquiagens. Eu tbm agradeço a escolha da Julie.1 por ter me escolhido como a doll do dia!Bom espero que vocês gostem das minhas postagens, dos desenhos, vídeos, e decorações. Bom é isso! Minha doll é a lulu10bh espero que gostem do meu Banner, e SIGAM O BLOG POR FAVOR.






Um comentário:

  1. primeira!! Queria ser uma postadora tbm, adoro escrever e faço desenho maras :)
    visitem minha doll: LadyPunckRock

    ResponderExcluir

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download