Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Doll do dia






Olá meninas, eu não aguentei e vim postar a doll do dia ! o nome dela é lulu10bh, por favor va na suite dela e deixe as 5 estrelinhas *-* abaixo a entrevista o look e a make dela !



Entrevista com a doll do dia lulu10bh, para ir a suite dela é só clicar no nome dela !

J- Qual sua maior paixão ?
Familia, Moda e Deus

J- Qual seu maior sonho de consumo ?
Gastar com minha casa (Decoração) roupas (moda) e saude da minha familia

J- Qual elemento de make você não vive sem ?
Lápis e gloss

J- Você se considera uma itgirl ?
As vezes

J-Qual a peça chave do seu armario?
Tenho 4, Vestido acima do joelho, camiseta regata, Jeans e tenis

J- Como você se definiria em apenas uma palavra ?
Amorosa

J- Como você define seu estilo ?
Cada dia visto o que der na minha cabeça

J- De uma mensagem as leitoras:
Do mesmo jeito que eu não tenho estilo de viver, cada dia me visto diferente é que você também pode optar por seguir esse conselho nunca deixe de ser você mesmo, eu não sou perfeita você também não, ninguem é




A make dela :



O look dela :



Gente me desculpe eu tive um problema na imagem do look, eu não consegui consertar, mais espero que consigam ver ! Bjoos espero que gostem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download