Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

NOVA CELEBRIDADE

OLA GALERA, BOM HJ O QUERIDO STARDOLL, DESBLOQUEOU UMA CELEBRIDADE MUITO FAMOSA, A JENNIFER LOPEZ, UMAS DAS ATRIZES MAIS FAMOSAS DO MUNDO, E HJ O STARDOLL FEZ UMA BONECA DELA, QUE NO MOMENTO SOMENTE PARA SUPESRATA!!


AQUI ESTAR O CAMARIM DA SUPER CANTORA E COMPOSITORA JENNIFER LOPEZ, E LOGO ABAIXO TEMOS A FOTO DELA NA VIDA REAL:


HISTORIA:

Jennifer Lynn Lopez (Nova Iorque, 24 de julho de 1969),[3] também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood, de acordo com a revista Forbes e a artista hispânica mais influente nos Estados Unidos, de acordo com a lista dos cem hispânicos mais influentes, da revista People en Español.[4]
Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color. Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em Selena (1997), Out of Sight (1998) e Angel Eyes (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua atuação. Também atuou em A Cela (2000), The Wedding Planner (2001), Maid in Manhattan (2002), Shall We Dance? (2004) e Monster-in-Law (2005). Aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download