Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Concurso- vote no meu album

Bom, estou fazendo um concurso valendo um premio muito legal, que todos vao adorar!! O concurso é o seguinte, vc terar que vota no meu album e colocar entre parenteses "eu participo", do lado do seu voto. Obs: Só vale o voto em comentarios do album! Se eu ganhar antes ou no dia do dia 16 de março de 2012, eu sortiarei DUAS SEMANAS DE ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR!

Mas SOMENTE SE EU GANHAR, se eu nao ganhar irei cancelar tudo infelizmente, mas eu acredito que todos vao votar, ne? Quem nao quer associação SS

Clique aqui e vá direto na minha suite e visitar meu album e deixar seus votinhos

bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download