Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Revista-Vendo

Bom gente, estou fazendo uma venda.

Siguinte: Faço um prints da doll que me pagar, e assim, ela ganha fama na suite e eu fico com stardolares kk

Preço: 5 ou 4

5-->mais decorado, mais chamativo
4---> Decorado simplis

Obs: Se vc quizer que eu mostre o prints antes de publicar é só falar comigo q eu coloco no blog e vc olha rapidinho, se gosta eu deixo lá e vc me paga, se nao eu tiro e faço outro ou se vc nao quizer mais nao faço mais!! Fale em comentarios, se for amiga da minha doll PattyGlamourosa fale pelo BATE-PAPO, ou no livro de visitas

Quando for me da os SDS fala comigo para eu vender algo no meu bazaar por 5 ou 4 stardolares bjs..

Qualquer duvida pergunte em comentarios!! 

Bjs... e ate mais *Heloisa* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download