Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entrevista com Isadora1005


Oi gente, eu tava meio sumida, mas agora eu to volta. Então eu resolvi fazer uma entrevista com uma das minhas melhores amigas: Isadora1005, vejam abaixo:

*Porque escolheu seu nome de Isadora1005 ?

Porque amo esse nome!

*Qual seu nome real?


Larissa

* Quantos anos você tem?

11 anos.

*Quais são seus "passatempos" preferidos ?

Adoro passar o tempo com minha família e amigos.

*Como você achou o stardoll?


Minha amiga me mostrou o site na aula de informática.

* Há quanto tempo você está jogando stardoll?

A mais de um ano.

* Você acha que tem estilo próprio?

Acho.

* O que você acha da sua doll? Queria melhorar ela ou do jeito que ela está ta bom?

Linda. Tenho orgulho de ser assim e não vou mudar.

Então essa foi a entrevista com uma das minhas melhores amigas: Isadora1005

(OBS.: essa imagem ao lado é a Isadora1005, ook?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download