Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Maquiagem estilo gotica

Ola gente hj, em vez das porpurinas q eu faço hj irei fazer uma imagem estilo gotica, confira abaixo:




Gostaram?? Quem disse que makiagem gotica nao pode ser bonita?? Bom eu fiz uma com sombras e outra sem sombras pq nao sei oq vcs acham mais bonito!!












Oq usei:


Usei muitas maquaigens, começando a da nova coleção dot!


Nova coleção dot:


Delinhador dos olhos
Crescedor de silions


Usei tbm da antiga coleção dot!


antiga coleção dot:


Lapis de olho preto
Sombra preta
Delinhador de boca preta
Batom cano fino preto


Usei a coleção da LUXE tbm:


Coleção LUXE:


Batom preto brilhoso
Brilho
Sobra preta brilhosa (passe por cima da sombra preta basica)

E por fim usei os acessorios para dar um ponto final:


Usei silions da loja sunny bunny
E a maquiagem borrada tbm da loja sunny bunny
E usei um laço preto da solja splace!

E esses foram os acessorios da minha maquiagem


Essa maquiagem da no total uns: 104 stardolares (sem acessorios)
E os acessorios da: 180 (sem a mak borrada), com a maquiagem borrada da: 180 e 5 stardolares


Postado por: PattyGlamourosa (nao usei banner pq estou em outro PC e nele nao tem meu banner gravado)! bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download